O final do ano vai chegando e a ansiedade vai batendo…
Quem é mãe sabe: aparece uma lista infindável em nossa cabeça com todos os afazeres e itens que temos que lembrar para as férias tão esperadas.
É a viagem à casa dos avós, a reunião de família, as festas, os passeios na casa das tias… ufa! Fica até difícil de respirar(rs)
Por isso, pensamos em todo o trabalho que você vai ter. Sabe quando você faz aquela viagem, prepara até a bolsa de passeio (que é diferente da mala) e acaba esquecendo do essencial? O casaquinho, por exemplo?
E daí, aquele passeio na casa do parente é tão agradável, que você acaba ficando o dia todo. Mas o clima acaba mudando, e ficando mais quente, e percebemos que não levamos roupinha de calor… ou ao contrário, a roupinha de frio.
Logo começamos a escutar os queridos palpites que tanto adoramos: _olha, fulana, tá calor! Tira essa blusa do menino! A pele dele vai encher de bolinha!

Pensando nisso, elaboramos um body super confortável que retira as mangas. A ideia é você proteger seu bebê do clima, e te ajudar com os imprevistos de mudança de ambientes.


Desenvolvido com tecido de cotton, ele é composto por mais de 94% de algodão.
A pele do bebê pode respirar tranquilamente, e previne alergias. E as mangas possuem botões na separação do tecido, fechadinhos por uma costura de segurança, para não ficar em contato com a pele do bebê.

Desta maneira, você pode ir tranquila, e seu bebê ficará até mais estiloso!
Uma roupa versátil para mamães urbanas!